Serra Negra - SP Onde Natureza e Lazer se encontram
Feriado é de Mansão Musik
  • Eventos, Turismo,
  • Redação

Feriado é de Mansão Musik

O Mansão Musik Rural Club tem edição confirmada para junho. No dia 16, a edição recebe Brisotti. considerado atualmente um gênio da nova geração de produtores nacionais.

Natural do interior paulista e com apenas 23 anos, ele chega ao mercado como uma enorme revelação. Técnica, carisma e presença de palco inigualável, são as marcas registradas de suas apresentações que, com forte influência da House Music e suas vertentes, traz uma sonoridade única, que vem conquistado espaço nos set´s de alguns dos mais respeitados nomes da cena eletrônica como: Jamie Jones, Michael Bibi, Chris Lake, Clonee, entre outros. Ganhador do remix contest da track “You and Me” de Gabe, e com inúmeras outras conquistas, o artista recentemente lançou pela label Solid Grooves a música “Chill Bill” que tornou-se sua produção mais ouvida no Spotify.

O evento, no Feriado de Corpus Christi, tem seu ingresso à venda pelo link https://www.sympla.com.br/evento/brisotti-mansao-musik/1584687

Completam o time os DJ´s residentes Rafa Accorsi e L Faes, que farão as honras da casa com seus sets inesperados e carregados com uma experiência de mais de 20 anos de estrada.

O Mansão Musik está localizado na Estrada dos Cunhas, em Serra Negra. Confira o local aqui 

CONFIRA AS MÍDIAS SOCIAIS DE SERRA NEGRA - SP 

https://www.instagram.com/serranegra

https://www.facebook.com/serranegra