Serra Negra - SP Onde Natureza e Lazer se encontram
Festa junina da AFPESP volta a ser realizada em Serra Negra
  • Eventos, Turismo,
  • Redação

Festa junina da AFPESP volta a ser realizada em Serra Negra

Depois de dois anos de interrupção em decorrência da Covid-19, a Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) promoverá, em 25 de junho, das 11 às 18 horas, seu tradicional Arraiá em Serra Negra. A 20ª edição da festa será realizada na unidade de lazer da entidade, à Rodovia Engenheiro Constâncio Cintra, quilômetro 159.

“Depois do período sem confraternizações, é um marco para a associação retomar nossa tradicional festa junina, agora que a situação pandêmica melhorou. O Arraiá é uma grande oportunidade para reunir os amigos e familiares, em um dia de muita alegria”, ressalta Artur Marques, presidente da entidade.

Com atrações musicais e atividades para todas as idades, a festa contará com barracas de comidas, abrangendo pratos e bebidas típicas, churrasco, doces e muito mais. Haverá, ainda, brinquedos infláveis, recreação e brincadeiras premiadas, como pescaria e “boca do caipira”.

Para marcar a 20ª edição, será sorteado igual número de prêmios, sendo o primeiro deles um automóvel SUV Tiggo 5x zero km. Há, também, uma scooter elétrica, geladeira, máquina de lavar, notebook, frigobar retrô, smart TV 55 polegadas, adega climatizada, robô aspirador, entre outros. O sorteio acontecerá no final da festa, com a presença de um auditor independente. Os ganhadores não precisarão estar presentes para receber seus prêmios.

A venda dos cupons para o sorteio, cujo valor é de R? 20 cada, e dos ingressos (R? 15) já começou e irá até 24 de junho. Podem ser adquiridos na Sede Social em São Paulo, nas unidades regionais da AFPESP e, em breve, nas unidades de lazer, exceto na de Lindóia, temporariamente fechada. No dia da festa também será possível compra-los no próprio Arraiá. Os cupons não dão direito de acesso ao evento e são vendidos separadamente dos ingressos.

Sobre a AFPESP

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) é uma entidade sem fins lucrativos e direcionada ao bem-estar dos servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes do território paulista. Fundada há nove décadas, é a maior instituição associativa da América Latina, com mais de 240 mil associados.

Está presente em mais de 30 cidades. Tem sede e subsede social no centro da capital paulista, 20 unidades de lazer com hospedagem em tradicionais cidades turísticas litorâneas, rurais e urbanas de São Paulo e Minas Gerais, além de 19 unidades regionais distribuídas estrategicamente no Estado de São Paulo.

CONFIRA AS MÍDIAS SOCIAIS DE SERRA NEGRA - SP 

https://www.instagram.com/serranegra

https://www.facebook.com/serranegra