Serra Negra - SP Onde Natureza e Lazer se encontram
Retomada dos Eventos em Praças Públicas movimenta o Turismo de Serra Negra
  • Notícias, Turismo,
  • Redação

Retomada dos Eventos em Praças Públicas movimenta o Turismo de Serra Negra

O Turismo, através de eventos que trazem visitantes de todo o Brasil para Serra Negra está sendo retomado. Os meses de abril e maio tem confirmados na agenda local, o retorno de uma das festas que marca um dos potenciais da região e outro que pela primeira vez acontece.

Nos dias 29, 30 de abril e 1º de maio, o Festival da Cachaça do Circuito das Águas Paulista, que possui edições em praticamente todas as cidades do Polo Turístico terá a sua primeira edição de 2.022, na Praça João Zelante.

São produtos das cidades de região, que aliada a gastronomia e a cultura, dão o tom do evento. A programação poderá ser conferida em https://www.facebook.com/festadacachacadocircuitodasaguaspaulistas

O mês de maio também será do 1º Festival do Café de Serra Negra, que contará com cafés especiais, nos dias 20, 21 e 22, também na Praça João Zelante. O evento é promovido pela Acecap – Associação dos Produtores de Cafés Especiais do Circuito das Águas Paulista.

Para quem gosta de curtir boa música e os sabores da cidade, toda quinta-feira, no fim da tarde tem a Feira Noturna, na Praça Sesquicentenário, que também retomou a programação musical, aliada aos produtos da Estância. 

CONFIRA AS MÍDIAS SOCIAIS DE SERRA NEGRA - SP 
https://www.instagram.com/serranegra
https://www.facebook.com/serranegra